Páginas

18 de fevereiro de 2011

Uma janela sem vidros

Se pudesse eu seria diferente do que sou. Se pudesse diria que você pode vir comigo. Pois eu não tenho e nem sou a sua salvação. Se pudesse lhe convidaria, e, juntos, estrangularíamos a tirania do Medo e da Desilusão. Se pudesse sentiria você ao meu lado. Todos os dias. Em qualquer lugar. Mesmo sendo uma janela sem vidros. Uma ponte que não se deve ultrapassar. Se pudesse jogaria fora meu passado e renasceria, hoje, ao seu lado. Se pudesse resignificaria o meu ciúme e não contaria os dias para te encontrar. Daqui há alguns quilômetros. Em qualquer lugar. Se pudesse não ouviria a sua voz tão claramente. Se pudesse, desconsideraria algumas palavras e atitudes. Se pudesse ao menos tentar barrar o vento. Não pensaria duas vezes em te chamar. Se pudesse lhe pediria desculpas por lhe amar. Se pudesse eu ficaria na minha. Não me arriscaria. Isso tudo, se eu pudesse, e você me deixasse simplesmente ficar. Aqui nessa cozinha onde a minha companhia é o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário