Páginas

17 de fevereiro de 2011

Bom vinho


Compro a camisa do meu time do coração
Eu sei que vou arrasar
Saio e posso até brigar
Esses otários não sabem o que é bom!

Visto o meu biquíni de solteira
E vou caminhando matreira até a praia
Como a modelo da revista, jogo todo o meu charme,
Hoje eu sou uma deusa, sei do que sou capaz!

Lavo o meu carro com todo o carinho
Pulo-o como ao meu próprio corpo
Duvido que alguma gata não vá notar
Um homem como eu, um competidor nato!

Escolho o melhor perfume
E dou o retoque perfeito na minha maquiagem
Quero flertar e dispensar
E, no final da noite, um orgasmo pra fechar!

Queremos ser independentes
Sobretudo respeitados
Desfilar afinados
Com a marchinha que tocar

Que outros limpem nossa sujeira
Nossos salários hão de bastar!
Espanem sem ressentimento
E nos sirvam um bom vinho para brindar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário