Páginas

13 de fevereiro de 2011

Areia movediça


Quero colher flores nas madrugadas chuvosas e tristes
Dissipar minhas certezas e incertezas latentes
Quero abocanhar cada fruta que encontrar pelo caminho
Sorrir descontraidamente com os seus nacos entre os meus dentes

Quero me desvencilhar da superficialidade tirânica
Abrigar-me entre as asas de um beija-flor fossilizado
Quero navegar e naufragar a cada pôr-do-sol
Emergir ainda mais transtornado

Quero voar como as folhas e cair como a neve
Crescer como os eucaliptos e despontar como uma aberração
Quero alimentar os porcos, servir de isca aos peixes,
Viver tal como um mendigo e ser expulso do seu portão

Quero provar da minha sorte
Ouvir a sua música
Conviver com a inconstância
Redescobrir como se ama

Quero ser a lata de lixo
O caminho da perdição
Quero sofrer as conseqüências
Morrer por não saber desconsiderar sua alusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário