Páginas

17 de fevereiro de 2011

Medula


Tenho uma aliança que não quero usar
Uma agenda que não vou cumprir
Tenho uma casa onde não quero morar
O sorriso que já não quer sorrir

Tenho uma expectativa que não pode esperar
Um vazio que vive sempre tão cheio
Alguns sonhos que não quero sonhar
Tenho um estômago que se diz azedo

Tenho uma invocação agnóstica
Uma fé que nunca irá me salvar
Tenho um céu que não quer cair
Alguns rascunhos que vou aproveitar

Tenho o ócio que eu mesmo banco
Uma medula transplantada
Uma mente foto-fóbica
Tenho minha civilidade impressa numa lista!

Tenho uma balança descalibrada
Uma planilha com todos os pesos e as medidas
A lei dos espertos e a constituição dos beatos
Tenho algumas chances, muitas bandas cover a idolatrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário