Páginas

17 de fevereiro de 2011

Embora


Nós acreditemos em liberdade, eu acredito em representações da realidade. Nós acreditemos em felicidade, eu acredito em saber quem se é. Nós acreditemos em direitos, eu acredito nas inadequações. Nós acreditemos em oportunidades, eu acredito em escolhas. Nós acreditemos em movimentos, eu acredito em tocar músicas próprias. Nós acreditemos em genialidade, eu acredito em envolvimento e disposição. Nós acreditemos em ganhar ou perder, eu acredito em isolamento como forma de escapar da boçalidade. Nós acreditemos em pessoas bem intencionadas, eu acredito em olhos que não temem. Nós acreditemos em distinção, eu acredito em pessoas que perderam toda a razão. Nós acreditemos em estrelas, rainhas e musas, eu acredito em cabelos desgrenhados e em colisão. Nós acreditemos em nossas carreiras, eu acredito em pagar o preço e fazer o que se gosta. Nós acreditemos que o tempo é capaz de curar, eu acredito que compensações só servem para nos saturar. Nós acreditemos em muitas coisas bacanas, eu acredito em poucas que contradizem as propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário