- Para baixo! – eles repetem.
- Para baixo sem arrependimento! A força está em ir sempre para a frente. Nada de perder mais tempo!
- Cada vez mais para baixo! Essas expectativas têm de descer. Só assim vocês alcançarão o verdadeiro sucesso. Enfim, serão pessoas mais leves.
- Já que ainda insistem em manter essas coisas supérfluas como critérios, que eles sejam meramente figurativos; caso contrário, acabarão tendo que lidar com suas necessidades verdadeiras. Vocês já sabem por experiências passadas o quão dolorido isso pode ser! Aceitem! Rebeldia é pedido de socorro. E compaixão é fraqueza. Revolta é só mais uma estúpida vulnerabilidade que logo será extinta!
- Repitam: eu sou um mero fetiche de um modo de vida antinatural. Eu sou um mero fetiche de um modo de vida antinatural. Eu entreguei minha alma em troca da minha liberdade. Estou pagando as parcelas dessa compra tão honesta! Eu entreguei minha alma em troca da minha liberdade. Estou pagando as parcelas dessa compra tão honesta! Vamos, repitam com entusiamo: Eu sou um mero fetiche…
- Nada de criar vínculos! A moda é clara: ninguém aqui é digno de nada. Quando tiverem desses lapsos, enfadados das novidades e quiserem um passatempo mais radical, usem e abusem de si mesmos. Essa é a mais nova sensação: desumanização generalizada. Uma verdadeira revolução em termos de vivência em todo o planeta.
- Que todos sejam livres! LIVRES! Hoje tudo é permitido! Não se preocupem com as crises de consciência. Tudo é muito, muito relativo! Nossos cientistas estão trabalhando para que esse sistema de culpa seja desestimulado, senão nessa, talvez na próxima geração. Cada um tem SEU jeito de lidar com a SUA vida! Escute nossos coaches e influencers. Adquira seus cursos, invista em seu autodesenvolvimento. Pratique suas estratégias que tudo dará certo! Aceite a autossabotagem, ela é parte desse árduo processo de supressão das SUAS camadas que não prestam.
- O indivíduo é tudo. A sociedade é só mais uma ilusão de nossa cabeça. O indivíduo é tudo. A sociedade é só mais uma ilusão de nossa cabeça. Esqueça essa mentira de que juntos somos mais fortes. Juntos só nos atrapalhamos e não atingimos nossas metas. Esqueça essa mentira de que juntos somos mais fortes. Juntos só nos atrapalhamos e não atingimos nossas metas.
- Repitam: Viva o Individualismo! Viva o Individualismo! Viva o Individualismo!
- Baixem as expectativas! Baixem os critérios até que eles desapareçam e vocês se libertem. Começando a escolher o que lhes trouxer o melhor custo benefício! Repitam antes de ganharem seu prêmio de hoje: Desapego é a lei, o outro é meu servo. Faço o quero e depois eu nego. Desapego é a lei, o outro é meu servo. Faço o quero e depois eu nego. Desapego é a lei, o outro é meu servo. Faço o quero e depois eu nego…
Foi assim que aconteceu o ritual surpresa de meditação e cura realizado naquele dia inesquecível. Um lindo espetáculo que avivou até o mais desolado desumano daquele tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário