Páginas

4 de novembro de 2013

Adeus

Ela acenou o seu adeus naquele terminal
E eu só pude ser complacente
Ela disse o que queria dizer
E eu sequer consegui ouvir concentradamente

Nosso último beijo fora motivado por remorso
Eu pensava que nascíamos mortos!
Nosso último abraço expressava nossa culpa
E eu que nunca havia me senti tão vivo!

Depois...
O recomeço
A saudade, a vontade, o anseio
As imagens e todos os recortes que fizemos de nosso relacionamento

Um telefonema
Num país distante
Alguns dias riscados num calendário
A passagem, o pouso turbulento, a pressa por revê-la...

Amamos, vivemos
Alugamos uma casa maior
Acomodamos nossos discos, filmes e livros
Mas não regamos as plantas

E eu
Nem gostava
Do
Gato.

5 comentários:

  1. Ácido humor aí heim! "lembranças e demais lembranças"

    ResponderExcluir
  2. Thiago para Vc viver um novo amor terá q apagar coisas ,taves pessoas,esquecer q sofreu um desepcsao ..Vc precisa sair do passado e viver o presente..viver de lembranças. Só te faz sofrer e faz sofrer quem está perto de Vc querendo só o seu bem..beijo pense se libertel

    ResponderExcluir
  3. Nossa "Anônimo"! Pará de dar conselhos sobre a vida à ele! Convenhamos que ele já tem uma certa maturidade para saber o quê fazer com tua própria vida...
    Esse tipo de coisa é chato! Se quer ajudá-lo de verdade faça algo de importância! Algo como: visitar ele e ter uma conversar tranquila e reflexiva sobre tais assuntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que eu iria adorar visitar ele mas...qual seria a reação dele ao me ver? menhor não arisca né...

      Excluir
    2. Se realmente gosta dele você não importará com sua reação.

      Excluir