Páginas

4 de novembro de 2013

Cenas da cena

- Você tem muito medo, cara!
- ...
- Isso não é normal!
- ...
- É. Nós não temos nada a ver.
- ...
- Você é muito estranho!
- Estranho?!
- É. Você é misterioso.
- ...
- ...
- ...
- Tudo bem, eu gosto de você.
- ...
- Gosto da forma como mexe as mãos.


- Você é muito moralista, cara!
- Meu objetivo é virar monge.
- Você tá brincando.
- É sério.
- Você é bizarro, cara!
- ...
- Bizarro!
- Tudo bem. Mas isso não altera a ordem aleatória das coisas.


- E a gente?
- A gente?!
- É. Eu e você. Nós quatro.
- Sei.
- Sabe?
- Acho que fica assim, então.
- Como, fica assim?!
- A gente se vê por aí.
- Só isso?!?
- É. Só isso.
- Você acha que é assim, é?
- Tenho minhas dúvidas.
- Mas...
- O quê?
- Eu gosto de você!
- Eu também gosto de você.
- Então?
- Legal, a gente se gosta, isso é muito bom. Pode ser um começo...


- Você tá zuado, cara!!!
- ...
- Você não acredita em mais nada, né?
- Acredito, sim.
- Então, por quê?
- Por que, o quê?
- Nada.
- Eu só queria que fosse de outra forma. Só isso.


- Você é muito egoísta, meu! 
- Pelo contrário, eu estou tentando não ser.
- Você viaja.
- Se viajo. É minha forma de sobreviver.
- Quer dizer que acabou?
- Parece que sim.
- Então, a gente se vê por aí?
- Pode ser.
- A gente se encontrou numa má fase.
- Quem tem fase é transformador!
- Tá bom...


- A gente se vê?
- Claro.
- Espero que você encontre o que procura.
- Eu também espero que você se descubra.
- Valeu pela companhia, então...
- Tchau.
- Fique bem.
- Você também.

8 comentários:

  1. Thiago Vc expressa muito bem seus sentimentos no papel.espero q Vc possa um dia dar uma chance há Vc para viver um novo amor.não espere saber que vai morrer para depois querer viver.ame como. Se nunca tivesse se machucado deixe ser amado esqueça as dores do passado e viva o amor está tão perto e Vc não consegue ver por medo se tentar e arriscar..beijos adorei. Boa sorte e bastante inspiração ....i

    ResponderExcluir
  2. Viver é bom, quando representamos o mundo com olhos saúdaveis, mas de qualquer forma... A morte sempre esperará... Ter uma vida ruim e ter uma vida boa - quando a morte chega - faz diferença alguma!
    Cada um vive tua vida da forma que lhe convém, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho q cada um tem q viver do seu jeito .mas ser egoísta a alto grau faz mal pra Vc e para as pessoas a sua volta.

      Excluir
    2. Fazer mal até faz, mas não podemos mudar isso - o jeito das pessoas. Penetrar em alguém para tentar muda-la é complicado e complexo, há de gastar muita energia para isso. E não é qualquer um (ainda mais nesse mundo individualista) que tem a disposição e vontade suficientes para isso...
      Discordo sobre ser "egoísta em alto grau" faz mal à si. Meu amigo (ou amiga), há pessoas nesse cáotico mundo com jeitos singulares e duvidosos de ser, uns gostam de ser desse jeito - não é difícil de encontrar alguém assim - outros nem importam-se (são indiferentes).
      A questão é que o mundo esta cheio de seres de má indole; e isso "aparentemente" é normal.

      Excluir
  3. ao meu pensar quem realmente gosta de outra pessoa não tenta muda-lá.vão aos poucos se completando afinal se todos gostasemos das mesma coisa o mundo seria uma chqatice.já parou pra pensar se todos gostasemos de musicas iguais,de ropas iguais, comida iguais verdaderamente niguem sobreviveria ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com isso. Mas tentar mudar as pessoas é essêncial! Ainda mais como uma sociedade mediocre, cinza e corrupta como esta... Assim penso...

      Excluir
  4. Você gostari que alguém chegasse e muda se Vc?é se for por amor eu mudaria..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há diversos tipos de mudanças, meu amigo. Falo de mudanças positivas, e se for através do amor concordo que seria um processo interessante e enriquecedor. Tudo no mundo tem dois lados, o negativo e o positivo...

      Excluir