Páginas

5 de abril de 2011

Um pouco de mim

Dentro de mim há a morte e a vida
Há o soco e a ferida
Dentro de mim há o suposto e o sentido
Há o ódio e também há alegria

Dentro de mim há a razão e a magia
Há o medo e a ousadia
Dentro de mim há o cru e o cozido
Um ramalhete de flores e os seus espinhos

Dentro de mim há a submissão e a rebeldia
Há a fome e a sede, a comida e a bebida
Dentro de mim há música e poesia
Há também a angústia e a melancolia

Dentro de mim há o amor e a vaidade
Há o sono e a saudade
Dentro de mim há o entusiasta e o suicida
A juventude curiosa e a velhice inflexível

Dentro de mim há o necessário e o supérfluo
Há o desleixo e o compromisso
Dentro de mim há o amigo e o inimigo
Há o desejo e também a vontade de estar contigo

Dentro de mim há a verdade e a mentira
Há o sol da noite e a lua do dia
Dentro de mim há um pouco de mim
Assim como também há um pouco de ti

Minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário