Páginas

23 de março de 2020

Bicho de Sete Cabeças

2 comentários:

  1. Boa noite, lembro que o senhor me deu aula de sociologia em 2013 em no Nilson Ribas. Engraçado que na época eu era muito religioso e não gostava muito de questionar kkkk. Bem mudei muito, prestei até vestibular para o curso história, consegui passar e não continuei pois não era minha área. Fui pro lado da tecnologia, hoje estou formado. Basicamente toda a revolta da adolescência kkkk, e os questionamentos que aprendi a fazer com suas aulas formou muito minhas opiniões. Acho muito importante existir professores como você pois principalmente nos dias de hoje, com toda essa escuridão e desinformação pessoas compromissadas a ensinar é essencial. Lembro de um questionamento específico que o senhor nos dizia sobre a televisão como meio de alienação. Acho que o senhor não tinha noção do que poderia estar por vir né, olha o que virou o celular na mão de gente desinformada. Enfim espero que esteja dando aulas ainda e fazendo essa galerinha PENSAR, e que talvez daqui 7 ou 8 anos venha aqui te agradecer. Valeu Professor.

    ResponderExcluir
  2. Lembro de uma aula sobre a obra postada acima, filme tão atual né. Mostra como esse espírito de hipocrisia assombra diversas famílias.

    ResponderExcluir