Páginas

6 de dezembro de 2011

Introspectiva expressão existencial

        Não sei se tenho. Não sei se tinha. Não sei se terei outro objetivo para continuar. Não sei quem sou. Não sei quem fui. Sei que meu futuro começa um pouco agora. Aqui nesse lugar. Não sei se existe algo que vale tanto quanto sobreviver. Para tocar, escrever, dar sentido à criança, ao jovem e ao adulto que não param de protestar. Não sei nem como dizer. Explicar?! Isso talvez seja pedir demais. O que sinto sempre foi o meu norte para escolher. O caminho, a direção, o instinto que não foi sozinho que encontrei. E que me fez ir atrás. Foi por isso. É por isso. E talvez seja só por isso que vou esperar. Pedindo para que você me dê algo que eu possa acreditar. Algo diferente do que você já quis me dar. Algo que eu nunca fui capaz de imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário